EM CASA

Nos sentimos honrados em sermos escolhidos para hospedá-los em nossas casas e aptos e nos empenhamos para que tudo corra perfeitamente.

 

ENTREGA DAS CHAVES

O horário oficial de check in é a partir das 14h00 e o check out às 12h00. Temos prazer em flexibilizar estes horários sem custo desde que haja disponibilidade, o que precisa ser consultado previamente. 

O limite de horário para check in é às 18h00, mas também flexibilizamos o horário caso combinado previamente. No entanto, se a chegada for a partir das 22h00, cobramos uma taxa de R$50,00 pagas diretamente à pessoa contratada para fazer a entrega das chaves.

VOLTAGEM

A voltagem em nossa região é de 220v. Caso precisem, temos transformadores de voltagem para emprestar.

 

TELEVISÃO

Todas as casas dispõem de televisão com canal SKY. O pacote é o Smart mas caso queiram uma programação específica para não perder um capítulo daquela série que estão acompanhando ou o jogo do time do coração, é fácil contratar:

 

  1. Acesse https://www.sky.com.br/sky-pre-pago/recarregue

  2. No final da página, clique no botão  "ATRAVÉS DO CHAT".

  3. Fornecer as informações solicitadas e pedir para fazer a recarga desejada no nº de contrato do aparelho da casa. Deixamos esta informação em uma etiqueta na parte superior de cada receptor sky.

  4. Efetuar o pagamento via cartão de crédito.

 

Obs: A Sky pede até 24hs para liberar o sinal. Embora seja habitual que ocorra em poucas horas, é conveniente organizar com antecedência.

INTERNET

Sabemos da importância da internet para o dia a dia de todos, seja para lazer ou trabalho, por isso oferecemos este serviço como cortesia aos hóspedes. Tivemos o cuidado de contratar o serviço de um provedor local justamente para ter mais facilidade resolução de eventuais problemas. A senha é praia828

 

AR CONDICIONADO

Fazemos a limpeza periódica dos filtros a cada 15 dias. Há uma etiqueta no controle informando a data da última limpeza. Caso algo esteja em desacordo, pedimos que nos avisem para que possamos corrigir. Pedimos a todos os hóspedes que NÃO DEIXEM O AR CONDICIONADO LIGADO ENQUANTO ESTIVEREM FORA DAS CASAS E APTOS. Além do consumo excessivo e desnecessário de energia, traz prejuízos ao meio ambiente.

 

COZINHA

Equipadas com o que consideramos essencial para curtir Arraial como arraianos: geladeira, fogão, forno, sanduicheira, liquidificador, micro-ondas e cafeteira. Ao chegar, na geladeira encontrarão um galão de água filtrada e um kit de boas vindas em cima da mesa com biscoito e bolinho.

Os hóspedes encontrarão também alguns itens básicos de cozinha: sal, açúcar, adoçante, alguns temperos, óleo, azeite, café, papel toalha e guardanapos. Estes itens não são repostos durante a hospedagem.

 

LIMPEZA

Efetuamos a limpeza completa (exceto louças) de nossas unidades a cada 3 dias, quando repomos o galão de água filtrada e trocamos as roupas de cama e banho.

Há itens de limpeza (vassoura, rodo, panos de prato, bucha, detergente para louças) em todas nossas unidades, assim como ferro de passar. Caso precisem, podemos emprestar a tábua de passar também.

 

PETS

Adoramos animais, mas precisamos ser cautelosos a respeito de hospedar pets pois envolve diversas situações. Qual a personalidade? É tranquilo ou barulhento? Solta muito pelo? Sabe se comportar ou tem temperamento forte? E se acabar estragando algum item da casa? Quem se ocupará das necessidades do pet? Tudo precisa estar muito bem alinhado e ser tratado com transparência para não gerar nenhum tipo de insatisfação para ninguém, não é?

 

NÃO PODE!!!

Algumas coisas não permitimos de forma alguma:

Fumar nos aptos e casas.

Som alto

Visitantes nas casas

Acomodar mais pessoas que o combinado

Pendurar roupas nas janelas e sacadas

Deixar o ar condicionado ligado durante a ausência dos hóspedes.

CONTATO

contato@tophouses.com.br

Tel: 073 - 9 9136 8159

HOSPEDAGEM EM ARRAIAL

  • Facebook
  • Instagram

ACEITAMOS

Show More

Unidade Centro: Al dos Flamboyants, 195 

Unidade Praia: R. Da Constelação, 828

Arraial d'Ajuda / BA - 45816.000