top of page

 

 

 

EM CASA

Nos sentimos honrados em sermos escolhidos para hospedá-los em nossas casas e aptos e nos empenhamos para que tudo corra perfeitamente.

 

ENTREGA DAS CHAVES

O horário oficial de check in é a partir das 14h00 e o check out às 12h00. Temos prazer em flexibilizar estes horários sem custo desde que haja disponibilidade, o que precisa ser consultado previamente. 

O limite de horário para check in é às 18h00, mas também flexibilizamos o horário caso combinado previamente. No entanto, se a chegada for a partir das 22h00, cobramos uma taxa de R$50,00 pagas diretamente à pessoa contratada para fazer a entrega das chaves.

VOLTAGEM

A voltagem em nossa região é de 220v. Caso precisem, temos transformadores de voltagem para emprestar.

 

TELEVISÃO

Algumas casas dispõem de televisão com canal SKY. O pacote é o Smart:
https://www.tophouses.com.br/menu-de-canais

 

Outras, dispõem de IPTV, televisão por internet.

INTERNET

Sabemos da importância da internet para o dia a dia de todos, seja para lazer ou trabalho, por isso oferecemos este serviço como cortesia aos hóspedes. Tivemos o cuidado de contratar o serviço de um provedor local justamente para ter mais facilidade resolução de eventuais problemas. Verifique a senha com sua conciérge.

 

AR CONDICIONADO

Fazemos a limpeza periódica dos filtros a cada 15 dias. Há uma etiqueta no controle informando a data da última limpeza. Caso algo esteja em desacordo, pedimos que nos avisem para que possamos corrigir. Pedimos a todos os hóspedes que NÃO DEIXEM O AR CONDICIONADO LIGADO ENQUANTO ESTIVEREM FORA DAS CASAS E APTOS. Além do consumo excessivo e desnecessário de energia, traz prejuízos ao meio ambiente, podendo também acarretar em avarias, prejudicando seu funcionamento.

 

COZINHA

Equipadas com o que consideramos essencial para curtir Arraial como arraianos: geladeira, fogão, forno, sanduicheira, liquidificador, micro-ondas e cafeteira. Todas as nossas unidades possuem filtro de água e filtro de café, para maior conforto de nossos hóspedes. Há ainda um kit de boas-vindas em cima da mesa com biscoito.

Os hóspedes encontrarão também alguns itens básicos de cozinha: sal, açúcar, adoçante, café, papel toalha e guardanapos. Estes itens não são repostos durante a hospedagem.

 

LIMPEZA

Efetuamos a limpeza completa (exceto louças) de nossas unidades a cada 3 dias, quando repomos o galão de água filtrada e trocamos as roupas de cama e banho.

Há itens de limpeza (vassoura, rodo, panos de prato, bucha, detergente para louças) em todas nossas unidades, assim como ferro de passar. Caso precisem, podemos emprestar a tábua de passar também.

 

PETS

Adoramos animais, mas precisamos ser cautelosos a respeito de hospedar pets pois envolve diversas situações. Qual a personalidade? É tranquilo ou barulhento? Solta muito pelo? Sabe se comportar ou tem temperamento forte? E se acabar estragando algum item da casa? Quem se ocupará das necessidades do pet? Tudo precisa estar muito bem alinhado e ser tratado com transparência para não gerar nenhum tipo de insatisfação para ninguém, não é?

 

NÃO PODE!!!

Algumas coisas não permitimos de forma alguma:

Fumar nos aptos e casas.

Som alto

Visitantes nas casas

Acomodar mais pessoas que o combinado

Pendurar roupas nas janelas e sacadas

Deixar o ar condicionado ligado durante a ausência dos hóspedes.

Âncora 1
botao-whatsapp_edited.png
bottom of page