Termos e Condições

1. Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução:

Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel que poderá ser feito através de transferência / depósito bancário ou cartão de crédito. O restante do aluguel será cobrado 15 dias antes do check-in, através de qualquer das formas já descritas.

De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail.

O depósito caução deve ser feito em dinheiro ou cheque impreterivelmente no ato da assinatura do contrato, na entrega das chaves. Os valores são pré-determinados por imóvel. Caso o hóspede prefira, também pode ser feita uma transferência do valor da caução, desde que previamente combinado e com pelo menos 5 dias úteis antes do check in. Em todo caso, é feita a devolução do importe no dia do check out, após realizarmos conferência do imóvel e constatar que não há nenhuma avaria.

2. Validação de Reservas

Nossos hóspedes deverão enviar o comprovante de pagamento quando for depósito ou
transferência bancária com as seguintes informações:
Nome do responsável pela reserva:
Data de nascimento:
N° de identidade ou nº do passaporte:
CPF:
Endereço:
Bairro:
Cidade:
CEP:
Telefone:
E-mail:
Horário de entrada no imóvel / n° do voo (se for aéreo):

3. Check-in e check out.

Horário de Check-in: 14h até 22h

Pedimos aos hóspedes que entrem em contato através dos telefones listados (073 9 9136-8159 / 073 9 9810 3388) para agendar o horário de check in e sincronizar a entrega das chaves pelo menos 24hs antes da chegada. Para check-in entre as 22h e às 6h da manhã, deverá ser pago um valor de deslocamento de R$50,00.

Caso haja disponibilidade e o hóspede chegue antes do horário oficial de check in, nos alegrará conceder o early check in sem custo adicional para o hóspede. Contudo, esta situação deve ser previamente combinada e autorizada pela Tophouses.com.br.

Check-out

Horário de Check-out: 08h até 12h

O horário de check out deve ser agendado com antecedência mínima de 24hs, também por telefone. Um colaborador(a) da Tophouses.com.br irá encontrar o hóspede no seu imóvel/apartamento de forma a examinar o imóvel, receber as chaves e devolver a caução de segurança quando existir.

Se o apartamento estiver disponível e o hóspede desejar sair após o horário oficial (12h00), teremos satisfação em oferecer o late check out (check out tardio) sem ônus até 14hs. Além deste horário, cobramos uma taxa de 50% da diária contratada. O late check out não excederá, em nenhuma hipótese, o horário das 18hs. Esta concessão deverá ser acertada PREVIAMENTE com a Tophouses.com.br

4. Política de Cancelamento

A política de cancelamento se aplica a todos as reservas, sejam de curto ou longo prazo.

O cliente terá 7 dias para solicitar o cancelamento do reserva respeitando o CDC. Nestes casos, efetua-se a restituição integral através do mesmo meio do pagamento recebido pela Tophouses.com.br

Caso o cancelamento ocorra com até 60 dias antes da entrada no imóvel, haverá uma multa de 50% do importe pago. Caso prefira o hóspede pode optar pela emissão de carta de crédito referente a 100% do total pago até o momento para utilização em hospedagens futuras

Ocorrendo até 30 dias antes do check in, o cancelamento gera multa de 100% do importe pago até o momento ou emissão de carta de crédito no valor de 50% do importe pago até o momento para utilização em hospedagens futuras. Com menos de 30 dias para o check in, cobra-se a totalidade do importe pago como multa, sem a possibilidade de emissão de carta de crédito.

 

5. Cancelamentos sem reembolso

Em caso de não comparecimento, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo.

O proprietário tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra:

  • O número total de ocupantes exceda o máximo definido em nosso website;

  • Distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas

  • Consumo de drogas ilícitas,

  • Animais domésticos sem a nossa permissão,

  • Falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

  • As taxas de serviços não serão reembolsáveis.

6. Alterações de reservas

Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito para o e-mail: contato@tophouses.com.br, podendo incidir as mesmas taxas aplicadas para o cancelamento de reservas.

Atraso na chegada do clientes ou atrasos de voos não alteram as horas nem dias da estadia. 

Se houver uma queixa de alguma das partes, a Tophouses.com.br deve ser notificada no prazo de 24 horas após a entrada do hóspede.

7. Luz, água, internet e tv

Caso a propriedade reservada tenha falta de conexão de internet ou TV a cabo, falta de energia ou falta de água, a Tophouses.com.br não assume responsabilidade por quaisquer problemas resultantes por motivos de força maior ou ocasionado por terceiros. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e abastecimento, estão além do nosso controle. Caso o problema seja gerado pela falta de estrutura da casa, os responsáveis irão resolver no período de 12h.

Em caso de problemas e distúrbios (instabilidade) com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso, mesmo que parcial, do pagamento do aluguel.

Algumas reservas não incluem o consumo de luz e água, se faz necessário verificar seu contrato de locação. Em caso de cobrança de energia o cliente deverá pagar o que consumiu durante sua estadia sobre o valor estipulado em contrato ou site, que deve ser marcado no check-in e no momento do check-out.

8.Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes

Hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio e/ou casa. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do imóvel têm de cumprir com as regulações do condomínio/casa. Multas impostas pela administração do condomínio/casa e bairros pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

9. Visitantes

É importante que o número de pessoas combinadas para a utilização das casas esteja correto. Para hóspedes extras, mesmo que por períodos menores que o combinado, precisamos ser informados, pois a cada novo integrante na casa, existem custos que precisarão ser ajustados conforme nossa tabela de diárias por pessoa.

Apenas os hóspedes têm permissão de transitar as áreas internas das casas. Para sua segurança e de todos os hóspedes, não permitimos que transitem nas áreas internas: vendedores, guias, agentes de viagens e outros.

Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.

9. Uso do imóvel e disposições gerais

A arrumação da casa acontecerá de 03 em 03 dias, junto com a troca de roupas de cama e toalhas. Na rotina de limpeza, todo apartamento será limpo, inclusive os banheiros, com exceção das louças de cozinha, que NÃO serão lavadas, apenas ajeitadas na pia.

Pedimos a todos os hóspedes que verifiquem a voltagem dos seus equipamentos antes de colocá-los na tomada. Em todas as casas a voltagem é de 220V

Pedimos atenção especial em relação à roupa de cama e banho. Algumas manchas oferecem mais resistência à lavagem levando ao desgaste prematuro ou inutilizam a peça, gerando a cobrança de uma taxa suplementar a título de indenização.

Os hóspedes se comprometem ao uso racional na utilização e consumo de água e energia elétrica, desligando os aparelhos de ar acondicionado e televisão, e todas as luzes internas, quando a casa se encontrar desocupada.

Em caso que o hóspede decida manter os equipamentos de ar acondicionado ligados, mesmo com a casa desocupada, será cobrada uma taxa suplementar de R$ 70,00 - por dia, em caráter de consumo de energia excepcional

Solicitamos o uso racional e bom senso na utilização de aparelhos sonoros, festas ou barulhos que possam incomodar a vizinhança, em qualquer horário, acarretando reclamações e problemas com a fiscalização por qualquer problema dessa natureza.

Para a sua segurança, não troque a chave do chuveiro quando o mesmo estiver ligado; desligue-o antes de alterar a chave, assim evitamos a perda da resistência e choques na rede elétrica.
No caso de perda da chave do apartamento, cobramos o valor de R$10,00 por chave para sua reposição

Somente nos varais será permitido pendurar roupas e/ou acessórios pessoais para secar.

A hospedagem de animais de estimação deve ser expressamente autorizada pela Tophouses.com.br, ficando já estabelecido que quaisquer danos ocasionados pelo animal serão imediatamente indenizados pelo hóspede. Os excrementos ou qualquer outra sujeira ocasionada pelo animal não está contemplada pela limpeza periódica da casa.

10. Foro

As partes contratantes elegem o Foro da Comarca do Porto Seguro, Bahia.

CDC- Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e/ou serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por e-mail, telefone ou domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos.
Pagamentos efetuados no cartão de crédito que forem cancelados no prazo de 7 dias, receberão o reembolso conforme parcelamento ou seja se houver divisão do pagamento receberá da mesma forma.
Pedido de cancelamento deverá ser enviado para o seguinte e-mail: contato@tophouses.com.br onde deverá constar o nome da pessoa responsável pela reserva, o código do imóvel e o período da locação;

CONTATO

contato@tophouses.com.br

Tel: 073 - 9 9136 8159

HOSPEDAGEM EM ARRAIAL

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ACEITAMOS

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Unidade Centro: Al dos Flamboyants, 195 

Unidade Praia: R. Da Constelação, 828

Arraial d'Ajuda / BA - 45816.000